FUNDO
Email:     Senha:
Olá hoje é - Terça-Feira, 29 de Julho de 2014.
Acidente deixa feridos na estrada Boa Esperança/Coqueiral.
Um ônibus escolar que transportava crianças se envolveu em um acidente, no início da manhã desta sexta-feira (09), no município de Boa Esperança, sul de Minas Gerais.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista de um veículo Fiat Prêmio perdeu o controle em uma estrada de terra que liga Boa Esperança a Coqueiral e bateu de frente com o ônibus.

Dezessete crianças estavam no ônibus na hora do acidente e não usavam cinto de segurança. Três delas ficaram feridas e acabaram sendo socorridas pela polícia e por uma ambulância. Os motoristas também ficaram feridos.

O motorista do carro, Lucas Vítor Barbosa, foi transferido para o hospital da cidade de Três Corações, com traumatismo craniano.

Em nota oficial, o prefeito de Boa Esperança, Jair Alves de Oliveira, disse que toda a frota passa por revisão semanal.

Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem é obrigatório o uso do cinto de segurança em ônibus escolar. A prefeitura informou que vai equipar os veículos com este item.

POR: Alessandra Reis - noticias@boaesperanca.com.br



Portal Boa Esperança OnLine 2010
Classificados!
Fazendinha EsperançaProjeto Esporte na BoaHotel CataventoLuiz Braga Guia TurísticoLoteamento Dr VilelaSítio Nosso ParaísoZIG NET Internet Digital