FUNDO
Email:     Senha:
Olá hoje é - Quinta-Feira, 02 de Outubro de 2014.
Acidente deixa três mortos em Boa Esperança

29 de Setembro de 2008

Um acidente na rodovia BR-265 entre Boa Esperança e Ilicínea, no sul de Minas Gerais, deixou três pessoas mortas e cinco feridas, na noite de sábado (27). De acordo com informações da Polícia Rodoviária, oito pessoas voltavam de uma festa quando o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção, capotou e caiu em uma ribanceira de cinco metros. Francieli Silva Figueiredo, de 16 anos, que estava na carroceria do veículo e o motorista Luiz Carlos Lima, de 27 anos, morreram no local.

Um dos ocupantes do veículo, Anderson Rosa dos Santos de 29 anos, morreu na tarde de domingo (28). Ele havia sido liberado após passar por atendimento, mas ao retornar passou por exames e foi constatado que ele sofria de um problema congênito no coração que, segundo o hospital, seria a causa da morte.

Odair José Higino, de 29 anos, foi transferido em estado grave para o hospital de Varginha, onde permanece internado. As outras vítimas foram levadas para o Hospital de Boa Esperança e já foram liberadas.

POR: EPTV Sul de Minas - contato@boaesperanca.com.br



Portal Boa Esperança OnLine 2010
Classificados!
Projeto Esporte na BoaLoteamento Dr VilelaFazendinha EsperançaSítio Nosso ParaísoLuiz Braga Guia TurísticoHotel CataventoZIG NET Internet Digital