FUNDO
Email:     Senha:
Olá hoje é - Quinta-Feira, 23 de Outubro de 2014.
20º Campeonato Brasileiro de Jet Ski começa a viver o clima de decisão
Os pilotos intensificarão os treinamentos a partir desta semana, de olho nas duas últimas etapas da competição, marcadas para o período de 28 a 30 deste mês, em Boa Esperança (MG).

O 20º Campeonato Brasileiro de Jet Ski começa a viver o clima de decisão. As duas últimas etapas serão disputadas de 28 a 30 deste mês, em Boa Esperança, no Sul de Minas Gerais. Mais uma vez, a Represa de Furnas estará recebendo os melhores pilotos do país e convidados internacionais, que vão lutar pelo título nacional da temporada.

Os pilotos vão intensificar os treinamentos a partir desta semana, pois a competição exigirá muito. Eles disputarão quatro baterias em três dias, além disso, é a última chance para aqueles que estão na luta pelo título. Nesta decisão estão sendo esperados pilotos de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás e Bahia. Também irão competir representantes da Bolívia e Uruguai.

Os participantes, além do título do 20º Campeonato Brasileiro, estão na luta por vagas para o Campeonato Mundial, marcado para o período de 6 a 14 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA). Os brasileiros que sempre tiveram boa participação nesta competição esperam manter a tradição esse ano.

A programação das finais do 20º Campeonato Brasileiro de Jet Ski é a seguinte: no dia 28 será realizada primeira série de bateria do circuito fechado e em seguida a primeira apresentação do Freestyle (referente a terceira etapa). A partir das 22 horas acontece a Noite Promocional.

No dia 29 será realizada a segunda série de baterias do circuito fechado e Freestyle, válidas pela terceira etapa. Em seguida, começará a disputa da quarta etapa, com a primeira série de baterias (circuito fechado e Freestyle). No dia 30, acontecerá a segunda série de baterias. A partir das 22 horas, a festa de premiação das etapas e do campeonato.

Os líderes de cada categoria no 20º Campeonato Brasileiro de Jet Ski são os seguintes: categoria Runabout 800 Stock – Fagner Teixeira, Rio de Janeiro (RJ); Runabout 1200 Stock – Alexsandro Nascimento, Porto Alegre (RS); Runabout 1600 Stock – Fagner Teixeira, Rio de Janeiro (RJ); Ski 800 Modified – Lorenzo Zaluski, Porto Alegre (RS); Runabout 800 Modified – Ribas Fernando Santana, Goiânia (GO); Runabout 1600 Modified – Nélio Azeredo dos Santos, Canoas (RS); Freestyle Amador – Antônio Latorre, São Paulo (SP); Freestyle Expert – Alexandre Buneder, Porto Alegre (RS); Freestyle Profissional – Alessander Lenzi, de Jaraguá do Sul (SC); Super Course Profissional – Nélio Azeredo dos Santos, Canoas (RS); Super Course Expert – Marcos Aquino, São Paulo (SP) e Super Course Junior - Giuliano Casarini, São Paulo (SP).

A terceira e quarta etapas do 20º Campeonato Brasileiro de Jet Ski tem a organização da CRF Promoções, com realização da Associação Brasileira de Jet Ski – BJSA e homologação International Jet Sports Boating Association - IJSBA, com apoio da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Maiores informações no site www.bjsa.com.br

FONTE: rfabreti@terra.com.br

POR: Styvilson Rosa - contato@boaesperanca.com.br



Portal Boa Esperança OnLine 2010
Classificados!
ZIG NET Internet DigitalHotel CataventoLuiz Braga Guia TurísticoLoteamento Dr VilelaProjeto Esporte na BoaSítio Nosso ParaísoFazendinha Esperança