FUNDO
Email:     Senha:
Olá hoje é - Quinta-Feira, 24 de Abril de 2014.
20º Brasileiro de Jet Ski
AS DUAS ÚLTIMAS ETAPAS ACONTECERÃO EM BOA ESPERANÇA

Nos dias 28, 29 e 30 de abril, no Lago dos Encantos em Boa Esperança, será realizada as duas últimas etapas do brasileiro de Jet Ski, quando será definido os campeões nacionais da temporada, além de apontar os pilotos que disputarão o Mundial, em outubro, nos Estados Unidos.

A terceira e quarta etapas do 20º Campeonato Brasileiro de Jet Ski serão realizadas conjuntamente de 28 a 30 de abril, na Represa de Furnas, em Boa Esperança (MG). Na oportunidade serão conhecidos os campeões nacionais da temporada e também haverá a definição dos pilotos que representarão o Brasil no Campeonato Mundial, marcado para o período de 6 a 14 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA).

Em princípio, o calendário do 20º Campeonato Brasileiro de Jet Ski previa a terceira etapa nos dias 17 e 18 de março, em Cabo Frio, no litoral fluminense. Entretanto, o evento acabou não se confirmando. Por isso, a Associação Brasileira de Jet Ski – BJSA resolveu aproveitar o feriado prolongado do Dia do Trabalho e promover as duas últimas etapas juntas, em Boa Esperança, que já estava definida como a sede da final.

Boa Esperança, há vários anos é sede de uma etapa da competição, geralmente a final. A Represa de Furnas de grandes dimensões permite montar um circuito amplo, em que os pilotos realizam disputas equilibradas. O público é muito receptivo e lota as arquibancadas e as proximidades do evento.

A programação das finais do 20º Campeonato Brasileiro de Jet Ski é a seguinte: no dia 28 será realizada primeira série de bateria do circuito fechado e em seguida a primeira apresentação do Freestyle (referente a terceira etapa). A partir das 22 horas acontece a Noite Promocional.

No dia 29 será realizada a segunda série de baterias do circuito fechado e Freestyle, válidas pela terceira etapa. Em seguida, começará a disputa da quarta etapa, com a primeira série de baterias (circuito fechado e Freestyle). No dia 30, acontecerá a segunda série de baterias. A partir das 22 horas, a festa de premiação das etapas e do campeonato.

Os líderes de cada categoria no 20º Campeonato Brasileiro de Jet Ski são os seguintes: categoria Runabout 800 Stock – Fagner Teixeira, Rio de Janeiro (RJ); Runabout 1200 Stock – Alexsandro Nascimento, Porto Alegre (RS); Runabout 1600 Stock – Fagner Teixeira, Rio de Janeiro (RJ); Ski 800 Modified – Lorenzo Zaluski, Porto Alegre (RS); Runabout 800 Modified – Ribas Fernando Santana, Goiânia (GO); Runabout 1600 Modified – Nélio Azeredo dos Santos, Canoas (RS); Freestyle Amador – Antônio Latorre, São Paulo (SP); Freestyle Expert – Alexandre Buneder, Porto Alegre (RS); Freestyle Profissional – Alessander Lenzi, de Jaraguá do Sul (SC); Super Course Profissional – Nélio Azeredo dos Santos, Canoas (RS); Super Course Expert – Marcos Aquino, São Paulo (SP) e Super Course Junior - Giuliano Casarini, São Paulo (SP).

A terceira e quarta etapas do 20º Campeonato Brasileiro de Jet Ski tem a organização da CRF Promoções, com realização da Associação Brasileira de Jet Ski – BJSA e homologação International Jet Sports Boating Association - IJSBA, com apoio da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Fonte: Acessoria de Imprensa da BJSA.

POR: Alessandra Reis - noticias@boaesperanca.com.br



Portal Boa Esperança OnLine 2010
Classificados!
Hotel CataventoProjeto Esporte na BoaZIG NET Internet DigitalFazendinha EsperançaLuiz Braga Guia TurísticoSítio Nosso ParaísoLoteamento Dr Vilela